terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como hidratar o cabelo ?

Olá meninas , tudo bom ?

Hoje estou aqui pra fazer este post pra você de como hidratar o cabelo , especialmente para aquelas garotas que acabaram de chegar da praia e o cabelo está super ressecado ! Então vem aprender comigo como você deve hidratar  o seu cabelo pra que ele fique divino ... Vamos logo !

Eu separei por passos,em fotos .
















1. Primeiro lave seu cabelo com o seu shampoo , que se dê com seu tipo de cabelo eu uso esse de criança porque e o meu cabelo é liso e ele é o único que eu sinto que fico melhor no meu cabelo.
2. Assim que lavar o cabelo coloque uma toalha na cabeça , pra ajudar a tirar um pouco da umidade do cabelo .
3.e 4. Tire a toalha da cabeça e com ela aperte as pontas do cabelo para tirar ainda mais um pouco da umidade das pontas .
















5. Pegue um creme ou um spray para pentear .
6. Aplique no cabelo.
7. Penteie .
8. Agora pegue um creme de hidratação  que você também pode usar como condicionador ( O famoso Novex ou Inoar etc...)Esse que eu estou usando custa menos de R$10,00.O meu é de Azeite de Oliva .
















9. Nunca coloque a mão dentro do pote , porque estraga o creme ,então pegue qual quer coisa parecida com uma colher e pegue uma quantidade de creme que você acha necessária para seu cabelo .
10. Vá colocando de pouco a pouca nas mãos .
11 e 12. E aplique no cabelo de pouco a pouco também .
















13. Se preferir amarre o cabelo com aquelas liguinhas de silicone , que você encontra na loja de um real.Coloque uma touca de banho no cabelo ou até mesmo uma sacola de supermercado não tem problema algum .
14. Você irá precisar de um vaporizador profissional (essa touca que eu estou na mão , aquelas que você liga na tomada) ou a touca laminada (aquela que geralmente tem muitas bolinhas de isopor) .Eu vou usar a que liga na tomada.
15.Coloque na cabeça e na tomada.(ela vai ficar quentinha é uma delícia quando ta frio, rsrs)
16.E espere 15 minutos ou se for com a touca laminada 25 minutos.
















17. Quando der 15 minutos...
18. Retire o vaporizador ;
19. A touca de banho ;
20. E o elástico .
















21. Enxágue o cabelo .
22,23 e 24 . Retire todo o excesso de umidade do cabelo possível com a toalha .
















25. Agora você irá precisar de um creme hidratante ou um creme de pentear .
26. Coloque um pouco do creme na mão (do tamanho de uma uva).
27. Aplique somente nas pontas do cabelo .
28. E penteie .
















29 e 30 . Use o secador para secar totalmente o cabelo .
31. Use também uma escova para ajudar no procedimento .
32 . E pronto ! Seus cabelos lindos,macios e hidratados de volta ...


É isso meninas espero que tenham gostado desse tipo de post , se gostaram deixem nós comentários , por favor daí eu vejo e faço mais .

Um beijos pra vocês ... e tchau.
Raquel

2 comentários:

  1. Isso ai lindinha, cuidar dos cabelos é muito importante, mandou bem no post!
    passa la no meu blog..
    beijos fica com Deus!
    C=

    http://keyllacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir