quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

3 looks para o 1 º dia de aula !

Olá meninas , tudo bem ?

Hoje estou aqui para dar dicas de 3 looks para vocês usarem no 1 º dia de aula ! Ou até mesmo numa ocasião informal ! E em todos os looks eu uso uma única blusinha e um único acessório , pra vocês verem que não precisa ter muitas coisas ...
Na minha escola usamos uniformes mais,nem todas usam !
Então vamos começar ...                                                                                                                            




































O primeiro e bem simples eu estou usando:
1. Uma blusa rosa e um colete de algodão por cima.
2.Um shorts branco até o joelho e listras cinzas .
3.Uma rasteirinha azul.




















E no cabelo resolvi usar o solto mais com uma tiara nude com detalhe de dourado e um laço.
Esse look e bem pro primeiro dia mesmo porque você não sabe se vai ter Educação Física nesse dia , então você pode colocar uma coisa mais leve do que um tênis e é bem verão não é mesmo?






































O segundo look é um pouco mais pesado e eu estou usando:
1.A mesma blusinha rosa mais dessa vez com um bolero preto de laços cinzas .
2.Uma calça jeans comum azul.
3.Um all-star branco de couro .




E no cabelo a mesma tiara com o cabelo solto novamente .
Esse look é mas pesadinho , pro dia que estiver mais frio .










Já este look é pro dia que tiver Educação Física e Eu estou usando:
1.A blusa rosa.
2.Uma leggin preta comum.
3.E nos pés um tênis mais esporte ,é um nike .
















Agora no cabelo preferi fazer um rabo de cavalo para não atrapalhar e também usei a tiara
mais se vocês quiserem mudar alguma coisa aí fica a critério de vocês !

Então meninas foi isso espero que tenham gostado!
Um beijo e até a próxima , Tchaau.
Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário