segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vlog : Encontrinho com Taciele Alcolea - em São Paulo 19/01/2013

Olá meninas , Tudo bom? Espero que sim ...

Então hoje já é segunda e eu não queria deixar passar mais dias , pra compartilhar essa emoção com vocês,
Então como algumas meninas já sabiam , e quem viu no título do post , eu fui dia 19/01 (Sábado) no Parque Villa Lobos aqui mesmo em São Paulo , porque lá haveria um encontrinho com a Taciele Alcolea e leitoras , e eu não podia deixar de ir né ... Pra conhecer a Barbie linda que a Taci é né gente !!!
E é logico que eu gravei um vlog , ficou pequeno mais eu gravai né , pior e se não tivesse gravado . Então vamos logo assistir !
                                 
                                                      Fotinhas que eu tirei por lá  :
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                            Aqui e a fachada do parque bem grande ( risos )

 Quem foi comigo no encontrinho , foi minha melhor amiga Islari Dalia (bem diferente o nome , não acham ?)
                                      e chegamos lá 13:40 e já tinha bastante gente lá .
                        Era pra ser um pique-nique , mais come choveu tivemos que procurar um lugar coberto , então foi aí que achamos este lugar , que vocês estão vendo , mas  não estava completamente cheio ainda !                
                                                               ( Só foi o começo )
      
                                                                  Lá encontramos ...
                                   

                                         A linda e fofa da Taciele Alcolea ! ( parece um anjo de pessoa , ela foi super atenciosa com todas não parou um minuto pra dizer que estava cansada ou coisa parecida do tipo)

                              A fofa da Pamela Puertas ! (a garota , mais meiga que eu já conheci )

E a linda da Karen Portela !( a mais fashion )


 Aqui era o lugar onde as meninas colocavam os pratos que trouxeram para o pique-nique ( mais aí também era só o começo , pois a mãe da taci forrou no chão 3 tolhas e lotaram de tanta coisa gostosa que troxeram)

Isso aí era um cupcake como vocês viram escrito na caixinha , uma moça que trouxe alguns para dar de lembrança  e nós recebemos mais, nem todas conseguiram pegar porque eram poucos .E ela aproveitou para divulgar o trabalho dela , que é de lembrançinhas personalizadas  e cupcakes para eventos !
( e estava uma delicia )

Gente foi muito bom , mais como diz o ditado , tudo o que e bom acaba !
Mas quem não foi perdeu , porque foi muito bom , mais eu sei , que haverá outras oportunidades .
Então meninas foi isso espero que tenham gostado , deixem nos comentários o que acharam , e como diz a Taci  Um big beijo e tchaaaaau !
                                                                                                                                                        Raquel

2 comentários:

  1. Que lindo seu post =D adoreiiii ... awnnnn eu amei conhecer vc minha linda, espero nos encontrarmos mais vezes =] ... vc é uma fofa, e muito obrigada pelo carinho .. fico muito feliz s2 um super beijo e sucesso sempre amorzinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pam !

    No dia em que eu te conheci meu mundo se tornou melhor !

    linda super beijo pra você "

    ResponderExcluir