sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Coleção de esmalte - Janeiro 2013

Olá bonitas , tudo certo ?
Então hoje vim trazer um vídeo pra vocês sobre minha coleção de esmaltes . Primeiramente eu quero avisar que eu não fiz isso pra me mostrar ok ? E segundo eu não tenho uma enorme coleção de esmalte eu tenho o que eu uso !
Então vamos assistir !





Esmaltes da Colorama - Cremosos , verniz & cor , Coleção AS SUPER CORES , cuidados , cintilantes e artístico.

                                                             Impala , Risquee Top beauty

Safira , Moha, Avon Dote e amostrinhas que vieram num estojo de maquiagem da P&W

 Então meninas é isso , espero que tenham gostado ,
Um beijo e Até a próxima ...

Tchaau.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog ja estou seguindo ! segue ? http://mulheresesuasmaanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir