terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Unhas da Semana

Olá meninas , tudo bom ? Espero que sim    
Hoje vim fazer esse post pra vocês , sobre o esmalte que eu estou usando essa semana e eu estou apaixonada por ela , esse esmalte é da marca                                                                              

e cor é ...




Vou contar a minha história com esse esmalte...
Eu estava na casa da minha tia , e como ela é manicure , sempre que eu vou lá eu arrumo os esmaltes dela 
aí eu comecei a ver alguns que eu gostei , e comecei anotar e esse 
MARSHMALLOW DE ALFAZEMA 
estava na minha lista , eu já tinha esquecido dessa lista , ano passado eu fiz isso .Ta bom , até aí tudo bem ...
Daí esses dias eu estava atrás de uma base , então eu entrei em uma perfumaria e a seção de maquiagens e perto da seção de esmalte , quando eu já tinha achado o que eu queria , estava prestes a ir embora 
aí eu estava olhando os esmaltes e vi esse meu Deus pra que , eu dei uma de louca 
(risos) eu disse pra quem estava comigo , cara eu quero , eu quero , eu quero , eu quero , eu quero 
muito esse esmalte , assim que eu cheguei em casa uns 3 dias depois eu já fiz minha unhas com ele ...
Eu recomendo muito esse esmalte , porque ele combina tanto pra peles claras e peles escuras 
e super baratinho , se eu não me engano foi menos de R$ 4,00 acho foi  R$ 3,25...

•Veja algumas fotos do Resultado como fica nas unhas com duas camadas •









Minha nota pra ele de 0 à 5 é : 5 

estou muito feliz com o resultado dele ...

Então é isso meninas espero que tenham gostado comentem aqui em baixo se vocês gostaram ! 
Um bom dia pra todas e até a próxima se deus quiser ...



beijooos 

Um comentário: