quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resenha : Quarteto de sombras da Avon

Olá meninas , tudo bom? Espero que sim ...

 Hoje vim fazer pra vocês uma resenha , sobre um quarteto de sombras da Avon !

                                Esse quarteto é da coleção fresh então e bem a cara do verão e do outono , né ...
                                 Se quiserem que eu gravem um tutorial usando só ele , deixem nos comentários
                                                              pra que eu possa ver e fazer. Ok?
                              Como é um quarteto , é logico que ele tem que ter 4 cores (risos) e As cores são                                                                                
                                                                       todas cintilantes!
                              As cores são maravilhosas são em 3 tons de verde e 1 rosa perolado
                                                   Os nomes dessas cores maravilhosas são :



                        Não são lindas mesmos essas cores meninas ? com certeza é sim ...
                      E além de ser lindas é super compacto , e você leva pra onde você quiser !


                Viram ... Enfim também mais uma coisa que eu acho muito legal nele é o seu espelho porque como dá pra você levar pra qualquer lugar , você irá precisar de um espelho bom ... e o espelho dele é bem                 grande que dá pra ver todo o seu rosto , e o melhor que ele não é daqueles espelinhos vagabundos ...
                                                                             olhem só :

       Viram como ele é ótimo , eu não sei porque eu ainda não comprei outros quartetos desses de outras

                  cores acho , que é a falta de tempo ou eu não tivesse prestado mais atenção nela antes ...


                                                   Minha nota pra ele de 0 à 5 é : 4
Enfim meninas é isso espero muito que tenham gostado desta resenha não se esqueçam de comentar se                  
                                      gostaram e querem que faça tutorial com esse quarteto !

 Um Grande Beijos Pra Vocês e
 fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário