sábado, 11 de maio de 2013

Aprenda como fazer : Organizador de brincos + voltei !

Olá amores , tudo certo ?
Bom como vocês perceberam eu voltei (eebaaa)... fiquei longe de vocês mais de 2 meses , e eu não vou explicar porque são os mesmos motivos que expliquei neste outro post aqui !
E como disse no outro post , eu só iria atualizar aqui quando tivesse tempo ,então hoje consegui atualizar-me    pois estou com o dia livre !
Bom preparei pra vocês um vídeo do tipo faça você mesmo(a) , e ensinarei pra vocês como fazer um organizador de brincos , ok !

E bem fácil de se fazer e requer pouco material ... então bora logo assistir o vídeo e aprender como fazer...*



 Bom , e isso , espero que tenham gostado e se gostaram deste tipo de vídeo deixem aqui nos comentários ou me paçam no Facebook  (Perfil 1 e Perfil 2) eee.... até a próxima !
beijinhos ***



 RaquelQs

Um comentário: