sexta-feira, 24 de maio de 2013

|2 º Carinho via correio - by : Rita Marques ♥|

Olá pessoal , tudo bem com vocês ?
Bom , eu estou ótima ... principalmente em estar trazendo este post pra vocês .
Então hoje vim trazer pra vocês outro vídeo de carinho via correio , e dessa vez a pessoa não e diferente , quem me enviou foi a Rita Marques , que antes já tinha me enviado outras coisa antes e agora resolveu me enviar de novo (outro vídeo >AQUI ) ! E como sempre gravei um vídeo abrindo a caixinha !
Vamos ver o que têm dentro ?


***Fotos ***
1 º item: 
Creme para as mãos e mais alguma que eu não sei . (risos) Ainda não sei se é bom ou não , porque não testei ainda , mas quando eu testar conto pra vocês e faço uma resenha ;
 2 º item:
Batom da p2 a cor é a 110, e um rosa bebê perfeito .
( muito linda essa cor já testei e se adaptou certinho na minha boca );
3 º item:
Gloss da essence a cor dele é a 04 , muito lindo a cor dele e bem parecida com a do batom 
(dá pra usar os dois juntos);
4 º item: 
Rímel da p2  , o nome dele é Beauty Insider . Só usei uma vez , mas ainda não tenho uma opinião formada , mas quando tiver faço uma resenha pra vocês também;
5 º item: 
9 pincéis da marca ebelin , poucas vezes que usei , já percebi a qualidade deles , são ótimos ;
6 º item: 
2 paletinhas com 8 sombras cada da essence .
Número 1 - Night club , são tons pra noite e o número dela é 03.
Número 2 - Sun club , são tons pro dia e o número dela é 01.
Ainda também não tenho uma opinião formada sobre elas, mas assim que tiver faço resenha pra vocês;
7 º item: 
Blusinha regata de costa nadadora com um ziper ;
8 º item: 
Saia preta com pedrinhas douradas .
Todos os itens e a escrito na caixinha roupa e maquiagem

 Para : Raquel Queiroz Souto - De : Rita Maques

Então pessoal foi isso ;

Mais uma vez Rita muito obrigado ...
Beijos


Visitem !
Canal no youtube da Rita: O meu , o nosso cantinho !
Blog da Rita:O meu , o nosso cantinho !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RaquelQs

Nenhum comentário:

Postar um comentário