quarta-feira, 13 de março de 2013

Resenha: Adesivos de unha -Letícia Lourenço

Oi gente , tudo bem !
Bom hoje eu vim fazer uma resenha sobre nada mais nada menos ,que os adesivos de unhas que eu tanto posto fotos com eles nas unhas não é mesmo ?
Então vamos começar estes adesivos que eu mostro pra vocês não vendem em comércios ele é vendido por encomenda virtual .Por exemplo tem o mostruário e o código , aí você fala com a vendedora qual você quer e ela irá te enformar como será feito o procedimento de entrega e pagamento .


Eles custam R$ 5,00 se você escolher uma foto do mostruário e R$ 7,00 se você quiser uma outra imagem de sua escolha que não tem mostruário dela , como por exemplo uma foto sua e etc ...
Bom esses dois são mostruários ,se você escolher alguns desses são 5 reais mas tem vários outros que com certeza agradam a todas .

Agora tipo esses aqui que não tem no mostruário , que geralmente são fotos suas e de famosos.
São 7,00.







Agora vamos para a resenha...
 Então são estes os adesivos , eles vem assim nesta embalagem ;
Assim é a frente escrito Letícia Lourenço Adesivos de Unhas Impressos e Personalizados 
(muito fofa a embalagem)
E atrás têm o telefone dela e o Facebook (facebook aqui)
Dentro da embalagem vem com o modo de aplicar , que eu acho bem legal porque facilita muito ;
e o  modo de aplicar e bem fácil , são apenas 6 passos essenciais para sua unha ficar perfeita. 
Também dentro da embalagem junto com o modo de aplicar vem os adesivos,né.
Estes adesivo do Bob Esponja já acabou ainda tenho que fazer post sobre as unhas que fiz com eles .
O código desse no mostruário é F48;
 Os únicos que sobraram foram estes , que ainda vou fazer nas unhas e depois mostro pra vocês.Esses são da Pucca (código:F28) e de caveirinha (código:C10).

Então é isso gente , foi bem rapidinho essa resenha mais queria postar mesmo assim pois há bastante curiosidade por aí.

Contatos da Letícia:
e-mail: leticia16dm@hotmail.com
Facebook:Leticia Lourenço - AdesivosDe Unhas
Blog:leticiaadesivos.blogspot.com.br
Telefone:(11) 9-8588-2874 operadora (tim)





Beijinhos

Raquel

2 comentários:

  1. melhor coisa que inventaram , fica perfeitoo !
    estou te seguindoo flor , poderia me seguir http://sismakeup.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita !
      Concordo ... São lindos
      Volte sempre ♥
      Obrigado por me seguir .
      Beijo .

      Excluir