segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu material escolar - 2013

Oi pessoal , tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês meu material escolar de 2013 !
Bom comprei tudo o que estava na minha lista menos a mochila e as canetas hidrográficas ou conhecidas como canetinha ... E quando eu comprar eu volto e mostro pra vocês ok ?
Vamos assistir ;


Fotos e preços;

Todo o meu material ...
2 cadernos de 10 matérias , 1 régua flexível  , 1 pasta sanfonada e 2 estojos com conteúdo dentro ;

 2 cadernos de 10 matérias da marca spiral e cada um foi 9,90 dessa personagem holly hobbie ;

 1 régua flexível roxa de 30cm da marca Maped e o preço dela é 4,60;

 1 pasta sanfonada rosa e com 7 divisórias da marca Plascony é o preço dela é 7,70;

1 estojo de pvc da marca pop pet e o preço dele é 9,90;

Agora todas essas coisas é o que tem dentro do estojo é tudo o que tem no meu estojo deu 36,80 ;

 1 estojo em tecido com listras coloridas da marca caprice canoa goodie e ele foi 7,60;

e meus lápis de cor que tem 24 cores da faber castel que custou 18,90;

Bom então foi isso meninas espero muito que vocês tenham gostado deixem seus comentários e sua opiniões e etc..
Até a próxima ...



Beijoos¬Raquel

Um comentário: