quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novidade + Quadro Novo (Post sem Vídeo) !

Olá  pessoal , tudo bem ?? Espero que sim ...

Hoje vim trazer uma novidade pra vocês , (eeeebaaa)  eu criei um cronograma para  o blog , dia de segunda e sexta feira , irá ter vídeos de tags , tutoriais , Momento Gastronômico ,  enfim ...vídeos em geral! E dia de terça e quinta-feira irá ter posts sem vídeos ,irá ter por exemplo resenhas algum produto meu , Tendencias e etc ...Então é isso , Segunda , Terça ,Quinta e Sexta irá ter sempre uma atualização aqui em tão fiquem ligadas , ok ? Então vamos ao que interessa , hoje é quinta então teremos o que ??? Post sem vídeo

Hoje irá ter resenha ... que é sobre ,

A paleta da Ruby Rose -24 cores 3D

 As cores são super cintilantes e diversificadas , eu amei!
a pigmentação não é boa , mas se você usar um fixador de sombra ela fica ótima ... principalmente quando eu faço apresentações ela é bem chamativa , o que é necessário em uma apresentação . Chamar a atenção do público !
Ela é super fina , e bem compacta ... cabe em qualquer lugar  , e dá pra levar pra onde você quiser !
 • O numero da cor dela é 1 •
E atras como vocês estão vendo tem o e-mail da marca ruby rose .
cosmeticos@rubyrose.com.br




                                                                                                           

Ponto negativo : Não tem muita pigmentação

Ponto positivo: Diversidades de cores

Minha nota pra ela de 0 à 5 e de : 3
Então foi essa a resenha meninas espero que tenham gostado 
se gostaram deixem nos comentários pra que eu possa ver e fazer mais pra vocês ...

Beijoos 
                                                                     Raquel    ¬

2 comentários:

  1. Adorei flor....
    Parabéns pelo Blog! Tá Lindoooo..

    Beijos.

    http://leticiaadesivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir